Desistência
Período de cancelamento por desistência do cliente é de até 48 horas antes da data agendada. Haverá o reembolso integral somente nessa condição.
Desistência após esse período não contará com a devolução do valor pago pelo cliente.
Caso exista algum imprevisto fora do período estabelecido e acordado entre as partes, conversaremos para encontrarmos uma solução que contemple a todos. Concordamos que honestidade e conversa são essenciais em qualquer relação, até mesmo profissional.
Para realizar o cancelamento, entre em contato através do número de Whatsapp (11) 96965-8719 (clique aqui para iniciar uma conversa) .
Mudança de serviço ou horário
Período para alterar o horário do atendimento é de até 48 horas antes da data agendada. Possível alterar dia e hora de acordo com o pedido do cliente.
Caso o pedido seja fora do prazo previamente estabelecido, não há garantia de encaixe e não haverá devolução do valor pago.
No prazo de 48 horas o tipo de serviço também poderá ser alterado e caso tenha diferença no valor, haverá reembolso da diferença. Para atendimentos onde será necessário pagar a diferença, aguardaremos o envio do novo comprovante.
Caso exista algum imprevisto fora do período estabelecido e acordado entre as partes, conversaremos para encontrarmos uma solução que contemple a todos. Concordamos que honestidade e conversa são essenciais em qualquer relação, até mesmo profissional.
Para realizar a remarcação entre em contato através do número de Whatsapp (11) 96965-8719 (clique aqui para iniciar uma conversa) .
Entregas
Os atendimentos são realizados por videochamadas (Google Meeting, Zoom), mensagens de áudio no WhatsApp ou envio de PDF.
O tipo de entrega será escolha do cliente quando houver a opção ou somente o envio de PDF na modalidade que tenha essa restrição.
Os envios de PDF acontecerão até 24 horas após a realização do atendimento.
Para saber mais sobre as formas de atendimento e entregas, entre em contato através do número de Whatsapp (11) 96965-8719 (clique aqui para iniciar uma conversa) .