.

Mudança Residencial

[ #pracegover Imagem retangular dividida em 4 partes de tamanhos diferentes. No lado esquerdo, caixas de papelão e objetos no chão, uma escada cinza e o cabo de vassoura aparecendo pela metade, um abajur, com a cúpula branca e base cinza. No meio a imagem é dividida em duas, em cima está escrito “Mudança Residencial” em amarelo e o logotipo da empresa “time is life – organização profissional” em preto. Abaixo, uma pessoa de calça jeans, parte da camiseta branca e camisa flanelada aparecendo, segurando 3 caixas de papelão de tamanhos diferentes, sendo a maior embaixo, média em cima dela e uma menor em cima caindo. No lado direito, 4 caixas de papelão empilhadas em duplas e um vaso de plantas preto e a planta bem verde em cima de uma delas. ]

Se tem uma coisa que o brasileiro faz muito e nem gosta tanto assim é mudar de residência.
Quantas vezes você já se mudou? Eu já passei das 7 vezes que é considerada a média por família.
E por mais que a última experiência tenha sido estressante e a vontade seja de ficar no mesmo imóvel para sempre, às vezes surge uma oportunidade melhor ou mudamos o estado civil, mudamos de emprego, temos um bebê chegando… E é aí que já ficamos estressados só de pensarmos em tudo que precisaremos fazer novamente.
Caso você ainda não tenha passado por isso, mas deseja em breve: não se desespere! É bom ler o que estou escrevendo, pois darei a solução dos seus futuros problemas!

Personal Organizer

Se eu tivesse uma Personal Organizer para me ajudar a planejar a minha mudança ainda na primeira…
Ou melhor, se eu já fosse e meu marido fosse beneficiado por isso… (ele é quem mais sofre aqui).
Personal Organizer é uma profissional de organização que personaliza o trabalho de acordo com a sua necessidade. Como estamos falando de mudança, a Personal será responsável por: planejar data, cotar transportadoras, adaptar espaços que dificilmente serão iguais e principalmente a diminuir o seu estresse.
A profissional pode ser contratada para serviços pré, durante a mudança em si e no pós-mudança.
Você pode escolher a fase que prefere ter esse auxílio ou o serviço completo e ter pela primeira vez uma experiência mais leve em relação a esse assunto.

Programe-se para incluir esse serviço na sua próxima mudança e preserve-se! Nosso bem-estar vale mais do que tudo e todos os serviços que servem para facilitar nossa vida são muito bem-vindos!

Espero que você tenha gostado e caso tenha alguma dúvida, sugestão ou outro ponto de vista, escreva aqui nos comentários!
Compartilhe o post para ajudar mais pessoas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *